quinta-feira, 16 de julho de 2015

Make-Up Colorida! Vem Ver ♥

Oi, oi, olá! tudo bom?
Genteee, eu fiz essa maquiagem colorida que amei muuuuito!


Eu não uso muitas makes assim, e mal faço video, mas vou começar a fazer, se preparem! hahaha.
Se tiver ideias de makes pode deixar nos comentários que vou ler TODOS, e fazer os que derem. rsrsrs!

Essa maquiagem consiste em amarelo, laranja, rosa, preto e marrom.
Marrom no concavo, preto no cantinho externo, amarelo no catinho interno, laranja no meio e rosa no fim. Não esfuma para não misturar as cores, apenas dá umas batidinhas com o pincel, certo? Dai é só caprichar no delineado gatinho, se não sabe fazer Clique Aqui! E Mascara para cílios, você pode ousar com cílios postiços mais eu ainda não tenho, haha, quando eu achar uns para comprar vocês vão ver o estrago! kkk'
Vou logo dizendo que não vou fazer o video ensinando a fazer essa maquiagem por que vi ela no Boca Rosa Blog, e algumas pessoas falaram que eu estou imitando, então vocês peçam outra, certo? Obrigadaa! *--*

Beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário