domingo, 5 de julho de 2015

Domingo de Fotos.

Oi, oi, olá! Tudo bom?
Geralmente nos domingos eu vou na casa da minha tia que é no sítio (Meu lugar preferido para tirar fotos) e tiro algumas fotos legais lá, e hoje trouxe essas para vocês e eu espero que gostem!
Motivos para amar fotos em lugares como esse:

  1. O clima está sempre bom, não importa se frio, quente, etc.
  2. O verde dá um destaque, então você com certeza vai arrasar
  3. Você não precisa arrumar cenário por que tudo é natural!
  4. Não existe um lugar mais bonito que na natureza para tirar fotos, coisas naturais tem seu valor, claro que os artificiais também, mas se parar para comparar não há uma foto mais linda que uma foto simples, uma foto em um lugar calmo, uma foto na natureza.





























Um beijo meus amores, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário