quarta-feira, 1 de julho de 2015

Maquiagem Neutra.

Oi, oi, olá! Tudo bom?
Hoje eu vim trazer para vocês algumas maquiagens neutras e bem simples de fazer, as vezes tem pessoas que veem muitos videos de tutoriais, mas não é o que está procurando, e acha que não tem como ficar linda se não estiver com uma maquiagem mais elaborada, mas dá sim, e quem eu "trouxe" para provar isso para vocês foram Taylor Swift, Demi Lovato e Selena Gomez. Então se você não sabe fazer as maquiagens elaboradas, tente fazer essas e você vai arrasar!

Taylor Swift com toda certeza ARRASA! Um marrom básico, mascara para cílios (Ela está de cílios postiços mas são bem discretos!) E um leve delineado que eu ensinei, se quer aprender Clicar Aqui! E um gloss nude, lip balm ou um baby lips já tá ótimo!












Demi Lovato. Não é novidade que ela usa maquiagem Bapho! Mas ela também usa umas maquiagens bem báicas, acho que ela não está nem  com algo nos lábios, mas o blush nesse tom destada TUDO e fica ótimo, no olho ela tá com um rosa bem discreto e se estiver com máscara para cílios é de leve!

















Selena gomez. Perfeitamente com maquiagem em nude total Selena Gomez arrasa! Lapis de olho preto um pouco a baixo da linha dágua porém sem esfumar, concavo marcado com marrom não tão escuro, um beige claro (Que acredito ser sombra em creme) na pálpebra móvel, mascara para cílios, um blush mais discreto e um gloss, lip balm ou baby lips nos lábios














Então é isso minhas lindas e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário